Trailer de 4 minutos de Liga da Justiça deixa os fãs malucos!

Trailer de 4 minutos de Liga da Justiça deixa os fãs malucos!

Depois de liberar um pôster super legal de Liga da Justiça, a DC resolveu inovar e soltar um trailer de 4 minutos do filme que chega aos cinemas em novembro.

Além de inúmeras cenas inéditas, e repleto de enigmas (que provavelmente os fãs já tem as respostas), Liga da Justiça começa a criar um hipe em torno de si.

O trailer mostra que os heróis estão vivendo tranquilamente suas vidas de combate ao crime, até que uma ameaça muito maior toma conta do mundo. Eles terão que unir forças e criar uma ligação especial para derrotar este vilão.

Liga da Justiça sofreu uma mudança de planos após o diretor Zack Sniper se afastar da produção com problemas pessoais. Quem foi o responsável por dar continuidade foi Joss Whedon, que já tem um histórico grande em filmes de heróis.

No elenco temos: Gal Gadot, Robin Wright, Jason Momoa, Ben Affleck, Amy Adams, Henry Cavill, Ezra Miller, Diane Lane, Willem Dafoe, J.K. Simmons e Jeremy Irons

O filme estreia em Novembro deste ano.

Confira o trailer de Liga da Justiça:

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Henrique Rizatto

    O que mais me surpreendeu neste trailer foi ver o Aquaman em ação e como de certa forma o personagem parece estar se divertindo em todas as cenas de ação, algo parecido com o que vemos em Drax (Guardiões da Galáxia). O Flash será o inexperiente herói e alívio cômico, e achei também que a liderança da equipe ser dividida entre Mulher-Maravilha e Batman bem plausível pelo que foi estabelecido até agora. Tomara que em novembro nós sejamos agraciados com um bom filme e não com uma decepção (Esquadrão Suicida estou referenciando vc..rs..).