Indic(ação) #75: Cantando e atuando - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #75: Cantando e atuando

Você sempre quis ver aquele astro da música que sempre foi muito carismático atuando? Então esse é seu programa certo!

O novíssimo programa #75 do Indic(ação) está no ar e como é de costume trouxemos um tema de interesse para grande parte das pessoas. Como seria se meu ídolo da música estivesse atuando em um filme? Como ele se sairia? Essa é nossa indagação nesse novo programa então se prepare!

Ao longo da história do cinema tivemos muitos grandes artistas que dominavam as artes nas telonas cantando, dançando e atuando em diversas obras muitas inclusive indicadas aqui por nossos queridos hosts e discutidas. Porém a ideia desse programa é discutir filmes que tiveram a participação de um músico que tem mais sucesso com a música e não com os filmes.

Pensando nisso nossos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre separaram dicas de filmes perfeitas para ocasião. Tem filme digno de Oscar e que causou muita discussão social! Tem Justin Timberlake, sem cantar apenas atuando, correndo literalmente contra o tempo e até o Eminem contando uma história muito parecida com o que pode ser sua história de vida real! Então meu querido ouvinte coloca os fones e separa o caderninho e lápis porque hoje é dia de filme! Aperta o play!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/333907418″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário