Indic(ação) #73: Pouco dinheiro, muita criatividade - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #73: Pouco dinheiro, muita criatividade

Você sabe quanto custa para fazer um filme? Neste programa, Guilherme, Alexandre e Bruno reuniram algumas produções que, apesar de não terem dinheiro, fizeram muito sucesso!

Mais uma semana se passou e aqui estamos nós! O podcast do Indic(ação) veio, novamente, para alegrar a sua semana e trazer mais dicas de filmes. O programa #73 foi feito especialmente para você, ouvinte desiludido, que tem ótimas ideias, mas nenhum dinheiro. Fique calmo, viemos te inspirar!

As pessoas falam todos os dias de grandes produções do cinema mundial, são centenas de milhares de dólares gastos todos os anos em filmes que batem recordes de bilheteria. Porém, a pergunta que fica é “mas e se eu não tiver dinheiro?”. Foi em cima desta questão que gravamos o nosso programa! Trouxemos exemplos de filmes que foram um sucesso, mesmo gastando apenas o dinheiro do troco da padaria.

Por isso, pequenino herdeiro multimilionário, guarde o seu dinheiro, acomode-se no seu fusca, prepare o seu pão com ovo e venha com a gente! Aqui o podcast é de graça, mas você sempre sai mais rico! Aperta o play!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/331715093″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário