Indic(ação) #73: Pouco dinheiro, muita criatividade

Indic(ação) #73: Pouco dinheiro, muita criatividade

Você sabe quanto custa para fazer um filme? Neste programa, Guilherme, Alexandre e Bruno reuniram algumas produções que, apesar de não terem dinheiro, fizeram muito sucesso!

Mais uma semana se passou e aqui estamos nós! O podcast do Indic(ação) veio, novamente, para alegrar a sua semana e trazer mais dicas de filmes. O programa #73 foi feito especialmente para você, ouvinte desiludido, que tem ótimas ideias, mas nenhum dinheiro. Fique calmo, viemos te inspirar!

As pessoas falam todos os dias de grandes produções do cinema mundial, são centenas de milhares de dólares gastos todos os anos em filmes que batem recordes de bilheteria. Porém, a pergunta que fica é “mas e se eu não tiver dinheiro?”. Foi em cima desta questão que gravamos o nosso programa! Trouxemos exemplos de filmes que foram um sucesso, mesmo gastando apenas o dinheiro do troco da padaria.

Por isso, pequenino herdeiro multimilionário, guarde o seu dinheiro, acomode-se no seu fusca, prepare o seu pão com ovo e venha com a gente! Aqui o podcast é de graça, mas você sempre sai mais rico! Aperta o play!

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para indicacao@cinemacao.com ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Jorge Melges

    Ale, nos assistimos “Once” por que meus sogros iriam nos levar ao teatro pra ver a peça baseada no filme. Peça extraordinaria, assim como o fime, que comeca com um encontro num Pub onde TODOS os presentes podiam estar no palco bebendo com os artistas. Agora o “ Begin Again”(Keira Knightley) eh fantastico, voce tem a trilha do “Once” e eu tenho a do “Begin Again” no loop. A cena onde o produtor “enxerga” a musica sendo tocada eh FANTASTICA. A musica “Like a Fool” eh linda, sem esqueçer da participaçao “engraçadinha” do James Corden…