Indic(ação) #72: Um oferecimento NETFLIX

Indic(ação) #72: Um oferecimento NETFLIX

Mesmo em meio a tantos cancelamentos a Netflix ainda sim nos presenteia com grandes produções.

O Indic(ação) está de volta com um programa fresquinho e desta vez quase exatamente um ano depois o assunto aqui é Netflix! Com tantas grandes produções originais o site de streaming tem tido muito sucesso em sua aventura pelo mundo dos filmes e séries de produção própria.

Seguindo essa onda nossos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre unem forças com sua parceira de casa e também podcaster Iole Melo do podcast “As Mathildas”, que vem comemorar sua segunda passagem por aqui e mostrar que manja sim de Netflix! Portanto, meus queridos, temos aqui quatro indicações para você que está cansado de entrar na Netflix e ficar a esmo procurando por algum entretenimento!

Tem filme com a nossa queridíssima Maisie Williams de “Game of Thrones” mostrando que não veio ao mundo só pra ser Arya Stark! Tem o inicio do rap contada de uma maneira criativa e com um elenco novinho dando um show! Tem séries de heróis mais esperada da Netflix e o cotidiano de um cara comum tentando ganhar a vida nesse mundo!

Portanto prepara tudo ai! Pega o caderninho, a caneta e os fones aperte play e aproveite essas ótimas dicas!

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para indicacao@cinemacao.com ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Jorge Melges

    Bruno, o Baz Luhrmann eh Rei aqui na Australia desde da “Red Curtain Trilogy” que tem “Strictly Ballroom” (Bill Hunter), Romeo + Juliet (Leonardo DiCaprio) e Moulin Rouge (Nicole Kidman), portanto se tem musica envolvida ele manda bem. Agora eu queria aproveitar que o assunto eh serie e lembrar de uma serie que o Ale recomendou: “Outlander” (Caitriona Balfe). Essa serie tem o final de primeira temporada mais disturbing que eu ja assisti em muito tempo. Acho que o ultima vez que fiquei assim tao pertubado foi com “Irreversible” (Monica Bellucci). Eu assisti com minha esposa e tivemos que parar o penultimo episodio para conversar sobre o que estava acontecendo. Tenho que dar um credito para o Ale que recomendou sem ter assistido o final da temporada. Ale fala pra nos se voce ja terminou de assistir as duas temporadas e continua recomendando…