Indic(ação) #72: Um oferecimento NETFLIX - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #72: Um oferecimento NETFLIX

Mesmo em meio a tantos cancelamentos a Netflix ainda sim nos presenteia com grandes produções.

O Indic(ação) está de volta com um programa fresquinho e desta vez quase exatamente um ano depois o assunto aqui é Netflix! Com tantas grandes produções originais o site de streaming tem tido muito sucesso em sua aventura pelo mundo dos filmes e séries de produção própria.

Seguindo essa onda nossos hosts Guilherme, Bruno e Alexandre unem forças com sua parceira de casa e também podcaster Iole Melo do podcast “As Mathildas”, que vem comemorar sua segunda passagem por aqui e mostrar que manja sim de Netflix! Portanto, meus queridos, temos aqui quatro indicações para você que está cansado de entrar na Netflix e ficar a esmo procurando por algum entretenimento!

Tem filme com a nossa queridíssima Maisie Williams de “Game of Thrones” mostrando que não veio ao mundo só pra ser Arya Stark! Tem o inicio do rap contada de uma maneira criativa e com um elenco novinho dando um show! Tem séries de heróis mais esperada da Netflix e o cotidiano de um cara comum tentando ganhar a vida nesse mundo!

Portanto prepara tudo ai! Pega o caderninho, a caneta e os fones aperte play e aproveite essas ótimas dicas!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/330543455″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário