Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Assista ao impressionante trailer final - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Entretenimento

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Assista ao impressionante trailer final

Traier final de Valerian chega ao embalo de Gangsta’s Paradise

A Diamond Films divulgou hoje o trailer final de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas , ópera espacial dirigida por Luc Besson (O Profissional, Lucy, O Quinto Elemento) e estrelada por Dane DeHaan (Poder Sem Limites, A Cura, O Espetacular Homem Aranha 2) e Cara Delevingne (Cidades de Papel, Esquarão Suicida ).

A prévia, ao mesmo tempo em que não revela muito da trama, nos fornece um vislumbre dos incríveis visuais do filme, que é baseado na clássica saga de quadrinhos de ficção científica francesa “Valerian et Laureline”, criada pelo artista Jean-Claude Mézières e o escritor Pierre Christin, e utilizou as referências para criar uma versão épica e contemporânea do original. Confira o trailer legendado, embalado à melodia da clássica Gangsta’s Paradise:

O quadrinho original inspirou muitas obras, tendo Star Wars como aquela que mais bebe de suas influências. No filme, acompanhamos  Valerian (DeHaan) e Laureline (Delevingne), que são agentes especiais do governo dos territórios humanos, responsáveis ​​pela manutenção da ordem em todo o universo. Valerian quer mais do que uma relação profissional com a sua parceira e deixa isso bem claro. Mas sua extensa história com mulheres somada aos valores mais tradicionais de Laureline a levam a rejeitar um romance.

Seguindo as ordens de seu comandante (Clive Owen), Valerian e Laureline embarcam em uma missão para a cidade intergaláctica Alpha, uma metrópole em constante expansão composta de milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo. Os 17 milhões de habitantes de Alpha convergiram no tempo e no desejo de unir talentos, tecnologia e recursos para a melhoria de todos. Infelizmente, nem todos em Alpha tem os mesmos objetivos, já que forças invisíveis estão operando na cidade, colocando a raça humana em grande perigo.

O filme estreia no Brasil em 10 de agosto.

Deixe seu comentário