Universal divulga novo trailer de ‘Meu Malvado Favorito 3’ - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Universal divulga novo trailer de ‘Meu Malvado Favorito 3’

Com saudades de Dru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e todos os Minions? A Universal Pictures divulgou mais um trailer de ‘Meu Malvado Favorito 3’, e descobrimos alguns detalhes interessantes sobre os rumos da animação. Gru, o malvado, descobrirá que tem um irmão gêmeo, que foi separado de sua convivência ao nascer, e partirá para encontrá-lo.

Além de Leandro Hassum (os gêmeos Gru e Dru) e Maria Claudia Gueiros (Lucy), o time de dubladores da terceira aventura do Malvado e dos Minions será reforçado pelo ator Evandro Mesquita, que emprestará sua voz ao vilão Balthazar Bratt, um novo personagem, que promete ser um dos destaques deste novo filme da franquia.

Bob, Stuart e Kevin, os principais Minions, aparecem bastante no trailer, o que indica que serão bem explorados na trama. O último filme da franquia, o spin-off estrelado pelos Minions, rendeu aos cofres da Universal a impressionante quantia de U$ 1.159.094.243 somente em bilheteria!!!

Uma das produções mais aguardadas das férias, ‘Meu Malvado Favorito 3’ tem estreia confirmada para o dia 29 de Junho.


TRAILER

Deixe seu comentário