Rampage | Filme de monstro com Dwayne Johnson ganha título e data de estreia no Brasil - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Artigo

Rampage | Filme de monstro com Dwayne Johnson ganha título e data de estreia no Brasil

É uma ótima época para ser fã de filmes de monstros. Após o estrondoso sucesso de Kong – A Ilha da Caveira, a   Warner Brothers Pictures não tem a mínima intenção de parar com suas produções envolvendo Kaijus. Além dos vindouros Godzilla: O Rei dos Monstros e King Kong vs Godzilla em seu universo compartilhado de monstros, o estúdio distribuirá Rampage, produção da New Line Cinema baseado na cultuada franquia de games estrelada pelo superastro internacional Dwayne Johnson.

O Warner revelou hoje o título e a data de lançamento nacional da produção. Por aqui, o filme se chamará Rampage – A Fúria de Monstros, com data de estreia prevista para 19 de abril de 2018.

 

No jogo original, o jogador pode controlar três criaturas gigantes: um gorila, um crocodilo e um lobo, causando destruição por onde passam. O filme ganhou também uma sinopse, confira:

O primatólogo Davis Okoye (Johnson) prefere manter as pessoas a uma distância segura, mas criou laços inabaláveis com George, o gorila prateado de extraordinária inteligência que, desde seu primeiro dia de vida, está sob os seus cuidados. Mas um experimento científico não autorizado dá errado e transforma o gentil primata num monstro feroz. Para piorar ainda mais a situação, logo se descobrem outros gorilas predadores alterados semelhantes a George.

Enquanto esses monstros recém-criados avançam pela América do Norte destruindo tudo o que encontram pela frente, Okoye se associa a um engenheiro genético com credenciais duvidosas para descobrir um antídoto, e luta bravamente em um campo de batalha em constante mudança, não apenas para evitar uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temível criatura que um dia foi seu melhor amigo.

O longa marca a terceira colaboração de Johnson com o diretor Peyton e o produtor Flynn, após o grande sucesso do blockbuster “Terremoto: A Falha de San Andreas”. O astro divulgou também uma foto do set, com um dos atores vestindo uma roupa de captura de movimento para dar vida a uma das criaturas do filme.

Rampage - A Ilha dos Monstros

Dwayne Johnson no set de Rampage – A Fúria dos Monstros

Rampage – A Fúria dos Monstros traz também no elenco a atriz indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”); Malin Akerman (da série “Billions”); Jake Lacy (da série “Girls”); Joe Manganiello (da série “True Blood”); e Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead”); P.J. Byrne (“O Lobo de Wall Street”), Marley Shelton (“Presságios de um Crime”), Breanne Hill (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes: Em Chamas”) e Matt Gerald (da série “Demolidor”).

 

Deixe seu comentário