Venom | Tom Hardy será o protagonista do derivado de Homem-Aranha - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Artigo

Venom | Tom Hardy será o protagonista do derivado de Homem-Aranha

Filme será dirigido por Ruben Fleischer

Parece que o filme do Venom vai sair mesmo do papel. A Sony Pictures anunciou nesta tarde que o ator Tom Hardy será o protagonista de seu tão-falado derivado do universo do Homem-Aranha, intitulado simplesmente de Venom .

Hardy viverá Eddie Brock, que nos quadrinhos é um jornalista fracassado e uma espécie de arqui-inimigo de Peter Parker. Quando um repulsivo simbionte alienígena se apodera de seu corpo, Brock se torna Venom, um dos principais vilões do Homem-Aranha.

A Sony revelou também que o filme será dirigido por Ruben Fleischer (do ótimo Zumbilândia), e que a produção do mesmo começará ainda este ano. Além disso, o estúdio divulgou uma foto do ator vestindo uma camiseta estampada com o personagem em seu instagram. Confira:

Este é o segundo filme baseado em alguma propriedade de histórias em quadrinhos do qual Hardy faz parte. O ator já viveu Bane – também um vilão – em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Pouco se sabe sobre o filme, mas ele aparentemente não se passará no Universo Cinematográfico Marvel no qual Peter Parker acabou de chegar com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e sim em um universo próprio que a Sony está construindo com os personagens do Homem-Aranha.

O filme será escrito por Scott Rosenberg (“Jumanji”) e Jeff Pinkner (“A Torre Negra”), com produção de Avi Arad e Matt Tolmach.

Venom tem data marcada para 5 de outubro de 2018 nos EUA.

Deixe seu comentário