Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita ganham sinopses atualizada
Artigo

Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita ganham sinopses atualizadas

Os próximos filmes da Marvel Studios são Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita. O primeiro tem estreia ainda este ano que marcará o ano espacial da Marvel, uma vez que tivemos o lançamento de Guardiões da Galáxia Volume 2 algumas semanas atrás.

Já Vingadores: Guerra Infinita é a primeira parte de um arco em dois filmes que será a finalizaç

ão da terceira fase do universo de filmes compartilhados que começou num já longinquo 2008 com o primeiro Homem de Ferro.

Os dois filmes ganharam agora sinopses atualizadas que nos dão uma ideia melhor do que podemos esperar deles:

Thor Ragnarok:

“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador… O Incrível Hulk!”

Já com relação a Vingadores: Guerra Infinita e a tão esperada chegada do vilão Thanos:

“Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergaláctica, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta”.

 

Deixe seu comentário