Podcast Cinem(ação) #225: Guardiões da Galáxia vol.2 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #225: Guardiões da Galáxia vol.2

O segundo filme de Guardiões da Galáxia chegou aos cinemas com um gostinho de “quero mais”, mas será que ele superou o primeiro?

“Subfranquia” mais independente do que os outros filmes da franquia Marvel, Guardiões da Galáxia vol. 2 promete manter a audiência “fisgada no sentimento” (hooked on a feeling… ahá, sacou a referência?) de diversão que Peter Quill, Gamora, Drax, Groot, Rocket e seus amigos (ou não) garantem. Mas será que o novo filme do diretor James Gunn consegue trazer algum tipo de novidade? E quais são as resposta que ele dá às inúmeras perguntas que o Universo Marvel nos lançou após tantos filmes?

Rafael Arinelli, Daniel Cury, Henrique Rizatto e Antonio “Xaxim” conversam sobre o filme e, é claro, explicam as coisas necessárias sobre a Marvel, falam das novas teorias, e confabulam sobre o que vem a seguir. Além disso, é claro que falam sobre o que gostaram e o que não gostaram em uma análise mais cuidadosa sobre Guardiões da Galáxia vol. 2: o vilão Ego, os protagonistas do grupo, a importância de Yondu, quem é Adam Warlock, e onde estão as tais manoplas do infinito. Se você quer saber disso em meio a um bate-papo bem humorado, clique no play! (ps: prepare-se para ouvir trocadilhos infames com Sylvester Stallone).

Download | iTunes | Feed

> 04m42: Repercussão

> 14m44: Pauta Principal

> 1h41m24: Plano Detalhe

> 1h51m09: Encerramento & Erros de Gravação

Planos Detalhes:

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário