Podcast Cinem(ação) #225: Guardiões da Galáxia vol.2

Podcast Cinem(ação) #225: Guardiões da Galáxia vol.2

O segundo filme de Guardiões da Galáxia chegou aos cinemas com um gostinho de “quero mais”, mas será que ele superou o primeiro?

“Subfranquia” mais independente do que os outros filmes da franquia Marvel, Guardiões da Galáxia vol. 2 promete manter a audiência “fisgada no sentimento” (hooked on a feeling… ahá, sacou a referência?) de diversão que Peter Quill, Gamora, Drax, Groot, Rocket e seus amigos (ou não) garantem. Mas será que o novo filme do diretor James Gunn consegue trazer algum tipo de novidade? E quais são as resposta que ele dá às inúmeras perguntas que o Universo Marvel nos lançou após tantos filmes?

Rafael Arinelli, Daniel Cury, Henrique Rizatto e Antonio “Xaxim” conversam sobre o filme e, é claro, explicam as coisas necessárias sobre a Marvel, falam das novas teorias, e confabulam sobre o que vem a seguir. Além disso, é claro que falam sobre o que gostaram e o que não gostaram em uma análise mais cuidadosa sobre Guardiões da Galáxia vol. 2: o vilão Ego, os protagonistas do grupo, a importância de Yondu, quem é Adam Warlock, e onde estão as tais manoplas do infinito. Se você quer saber disso em meio a um bate-papo bem humorado, clique no play! (ps: prepare-se para ouvir trocadilhos infames com Sylvester Stallone).

Download | iTunes | Feed

> 04m42: Repercussão

> 14m44: Pauta Principal

> 1h41m24: Plano Detalhe

> 1h51m09: Encerramento & Erros de Gravação

Planos Detalhes:

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para contato@cinemacao.com ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Sky

    Sabe quando você lê uma crítica e o que o texto descreve é tão diferente da sua percepção que você se pergunta se você e o crítico assistiram ao mesmo filme? Fui eu ouvindo esse podcast.
    Discordo em, gênero, número de… bem, quase tudo. Ouvi até o final pelo bem da liberdade de expressão e porque, né, vai que vocês me convenciam? Mas não rolou, haha

    [falar mal de baby groot: imperdoável]
    [comparar guardiões e esquadrão na questão da família: mds, não, gente]

    • Rafael Arinelli

      Kkkkkkk Que legal receber comentário assim Sky. Acho que a grande questão é justamente esta que você falou….liberdade de expressão…rs Por isso convidamos sempre 2 pessoas para trazer contra pontos e tal….

      Espero que possamos lhe agradar mais nos próximos podcasts.

      Bjão e muito obrigado!

      • Renato Santos

        foi o melhor cast pois justamente levantou pontos e defeitos que outros casts fecharam os olhos, ótimo trabalho rafael e toda a equipe.

  • Alexandre de Paula

    15 minutos de podcast e já vi que não vai sair nada aproveitável…next.

    • Daniel Lemos Cury

      Fala, Alexandre! Por que você pensou isso? E o que seria aproveitável pra vc? Se puder, divida seu ponto de vista que a gente promete que ouve tudo! 🙂

      abraço

      • Renato Santos

        esquenta não daniel, tem milhares de outros podcasts que farão o gosto dele, pq falar dos defeitos do filme não cai bem pra os fanáticos da marvel.

  • Renato Santos

    MELHOR podcast sobre o filme que eu ouvi, e olha que eu ouvi TODOS os relevantes nacionais e alguns sem muita projeção. Cara muitos pontos bons levantados, não ficaram naquela babação que vi em outros sites, por isso q admiro demais o trabalho de vocês, já vim aqui pra reclamar, pra colocar contra ponto, e estou aqui pra elogiar também.
    Podcast ficou ótimo, uma grata surpresa, só ouvi atrasado pq tava esperando pra ver o filme, de desde que vi (domingo) já ouvi uns 10 podcasts sobre o filme e sem dúvidas o de vocês foi o MELHOR DE TODOS.