Indic(ação) #63: Respira fundo, e vai (ou não)!

Indic(ação) #63: Respira fundo, e vai (ou não)!

Os esportes radicais chegaram no Indic(ação) e com eles, 3 dias de filmes que vão te dar frio na barriga, e aumento no batimento cardíaco!

Este novo programa do INDIC(AÇÃO) é em homenagem aos nossos ouvintes que amam um esporte radical, que gostam de estar com a adrenalina sempre no pico, que curtem se aventurar não apenas pelas telas mas na vida real também!

Acredito muito que se você se encaixa neste perfil as dicas que traremos nesse programa #63 são perfeitas para o seu divertimento! Sim o tema agora é esportes radicais! Guilherme, Bruno e Alexandre vieram com as mais diversas dicas de filmes que envolvem em seu roteiro os esportes extremos! Tem James Franco tentando a sorte nos canions, tem jogo futurista (que se for ver hoje, já não é tão futurista assim) com um remake horrivel dos anos 2000! Tem um grupo de aventureiras que resolve se meter em cavernas muito apertadas (perigoso para os clautrofóbicos) e se dando um pouco mal.

É um programa que não tem onde errar. Então se prepara ai, senta na cadeira, prepara o som, puxa o bloquinho e a caneta e aperta o play!

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para indicacao@cinemacao.com ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Jorge Melges

    Quando se fala de filme de esportes radicais nao tem como nao lembrar de outro classico da sessao da tarde “Point Break” (Keanu Reeves, Patrick Swayze), o filme conta a historia do Agente do FBI Johnny Utah que se infiltra numa gangue de assaltantes de bancos surfistas. Esse filme eh recheado de esportes, desde o fato de Johnny ser um ex jogador de futebol americano, ate a gangue toda pular de paraquedas juntos. Depois de assistir voce ira se surpreender em saber que a direcao eh da Kathryn Bigelow que ganhou o Oscar de direcao em 2010 com o tenso “The Hurt Locker”…