Glass continuação de Corpo Fechado e Fragmentado é anunciado

Glass continuação de Corpo Fechado e Fragmentado é anunciado

O mundo dos cinemas foi surpreendido neste início de 2017 com o retorno do diretor M. Night Shyamalan aos bons filmes.

Após alguns fiascos sofríveis, fomos presenteados com Fragmentado, um thriller de suspense com uma atuação memorável de James McAvoy, ao interpretarDennis e todas as suas múltiplas personalidades.

A partir de agora teremos spoilers:

No final do filme vemos uma lanchonete onde a notícia do crime ocorrido no filme é mostrada na televisão e um cliente do bar diz que esse crime se parece com outro que ocorreu alguns anos atrás com um cara na cadeira de rodas e para a surpresa do público vemos Bruce Willis novamente no papel de David Dunn que fala que o tal bandido se chamava Mr. Glass. Fim do filme.

Mas quem é David Dunn e Mr. Glass?

Eles são os personagens principais de outro filme excelente de Shyamalan, Corpo Fechado de 2000. O filme tem como base a mitologia dos super-heróis e começa mostrando uma criança negra que tem uma doença rara que torna seus ossos frágeis, praticamente de vidro. Sua mãe para fazer o filho perder o medo de sair de casa, começa a colocar uma revista em quadrinhos na praça em frente a sua casa toda semana. A criança se chama Elijah Price e quando adulta é interpretada por Samuel L. Jackson.

Logo conhecemos David Dunn (Bruce Willis) único sobrevivente de um acidente de trem, que quando começa a investigar como ele conseguiu sobreviver ele percebe que nunca ficou doente e que também já havia sido o único sobrevivente de um acidente aéreo, o destino o une a Elijah Price que como fanático de quadrinhos de super-herói vê em David um herói com seu poder de ser invulnerável (ou inquebrável – unbreakable nome original do filme), por sua vez adota o nome de Sr. Vidro (Mr. Glass) se mostrando ser o arquiteto por trás dos desastres.

Agora M. Night Shyamalan anunciou o nome e data da continuação de Corpo Fechado, o filme se chamará Glass (Vidro) referência direta ao personagem de Samuel L. Jackson e chegará aos cinemas no dia 18 de janeiro de 2019.

A grande surpresa é que o filme servirá de continuação tanto de Corpo Fechado quanto de Fragmentado com o retorno dos atores Bruce Willis (David Dunn), Samuel L. Jackson (Mr. Glass), James McAvoy (e suas múltiplas personalidades) e Anya Taylor-Joy (Casey) a heroína de Fragmentado.

Agora é aguardarmos o início das filmagens para sabermos mais sobre essa promissora continuação.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário: