Diferentes formas de abuso são temas de curtas-metragem
Artigo

Diferentes formas de abusos contra as mulheres é o tema de série de curtas

As diferentes formas de abuso sexual contra as mulheres é o tema central de uma série de curtas-metragem produzida por David Schwimmer conhecido por ter interpretado o personagem Ross em Friends e dirigidos pela cineasta israelense-americana Sigal Avin.

O projeto consiste em 5 curtas cada um apresentando uma situação real em que as mulheres são vítimas de algum tipo de abuso. Ele ganhou o nome de #ThatsHarrasment (Isso é Assédio) e foi lançada através de um painel da revista americana de comportamento Cosmopolitan.

Todos os curtas foram baseados em situações reais:

The Boss

Em The Boss (O Chefe), temos a única atuação de Schwimmer no projeto em que interpreta um chefe casado que pede a ajuda de sua funcionária, interpretada por Zazie Beetz (Atlanta) e a beija sem o seu concentimento:

The Doctor

No segundo curta The Doctor (O Médico), Cynthia Nixon (Sex and the City) interpreta uma paciente que é apalpada pelo seu médico interpretado por Michael Kelly (House of Cards/Black Mirror):

The Coworker

The Coworker (O Colega de Trabalho) temos Grace Gummer (Mr. Robot) e Joseph Sikora (Power) numa história em que dois colegas de trabalho, trabalhando como bartenders e ele apalpa ela de uma forma totalmente inapropriada:

The Actor

Já em The Actor (O Ator), Cristela Alonzo (Cristela) faz uma figurinista que se encontra numa situação muito parecida com o que aconteceu recentemente no Brasil. Noah Emmerich (The Americans) interpreta o ator abusivo:

The Politician

No ultimo curta, The Politician (O Político) Emmy Rossun (Shameless) interpreta uma jornalista que entrevista um candidato por sua vez interpretado por Harry Lennix (Blacklist) e é assediada durante o seu trabalho:

Deixe seu comentário