Planeta dos Macacos: A Guerra ganhou trailer novo! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Planeta dos Macacos: A Guerra ganhou trailer novo!

Novo trailer revela que a mágoa esta a flor da pele, e a única solução é o extermínio de uma das raças.

A nova série de filmes do Planeta dos Macacos tem surpreendido muita gente. No primeiro filme desta nova trilogia, vemos o nascimento de um líder, César. No segundo filme, vemos o nascimento de uma causa, a sociedade primata. E agora no terceiro filme, entitulado Planeta dos Macacos: A Guerra, veremos como se construiu o domínio dos macacos sobre os homens.

Planeta dos Macacos sempre foi uma temática que encantou os amantes do cinema. O primeiro filme em 1968 ganhou muita notoriedade por trazer maquiagens reais, uma história futurista e um conceito novo. Nesta nova onda de filmes, iniciado em 2011, novamente a marca ganhou relevância em Hollywood, mas desta vez pelos efeitos. Andy Serkis foi aclamado no segundo filme, sendo inclusive cogitada sua candidatura ao Oscar de Melhor Ator.

Agora, o filme vem para um desfecho e consegue não perder o tom. Muito pelo contrário, ele tem se mantido crescente na temática, nos efeitos e na condução da obra.

Planeta dos Macacos: A Guerra terá o mesmo diretor de O Confronto (segundo filme), Matt Reeves. Além disso, Woody Harrelson, Judy Greer e Steve Zahn também estão no elenco, além do próprio Andy.

O filme será  lançado no dia 13 de julho de 2017.

Deixe seu comentário