Saiu novo trailer de a Liga da Justiça - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Liga da Justiça
Trailers

Saiu novo trailer de a Liga da Justiça

Depois de alguns teasers dos personagens, a Warner lança o trailer novo de A Liga da Justiça

É muito importante que a DC/Warner se recuperem nos cinemas com A Liga da Justiça, isto porque, muitos fãs, filme após filme, vem se desiludindo com o estúdio e já há quem diga que não gastará um tostão para ver o que tem para sair. Porém com o lançamento de Mulher Maravilha e Liga da Justiça, surge um sopro de esperança nos corações DCianos.

Após lançar uma série de teasers onde apresentavam cada um dos personagens, chegou a hora de lançarem o trailer completo de A Liga da Justiça. Nele é possível ver a mão do talentoso diretor Zack Snyder, que tem tomado a frente dos projetos do estúdio desde o Homem de Aço. Isso significa que temos um tom mais sério, com uma fotografia lindíssima e cenas de ação de tirar o fôlego.

No trailer é possível ver que Bruce Wayne esta montando a Liga já pensando em uma grande ameaça que esta por vir, ou que, já esta entre nós (como diz a Mulher Maravilha). A equipe é formada com os seres mais talentosos que o mundo pode fornecer. É importante frisar que certamente teremos a presença do Super-Homem, e uma cena que pode ser sua reaparição, vemos Lois Lane (Amy Adams) olhando para cima com uma cara de surpresa.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

O filme tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

 

Deixe seu comentário