Podcast Cinem(ação) #219: A Bela e a Fera - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #219: A Bela e a Fera

A Bela e a Fera vem batendo recordes, e nós resolvemos falar sobre a obra em live-action de 2017 em comparação com o desenho de 1991

Baseado na animação de 1991 lançada pela Disney, chega aos cinemas o mais novo blockbuster “para toda a família”: A Bela e a Fera. Dirigido por Bill Condon e estrelado por Emma Watson, o filme vem se baseando muito na nostalgia da maior parte do público, ainda que crie bons  momentos e outras polêmicas. O longa estreou no dia 16 de março no Brasil e já vem somando uma bilheteria altíssima, dessas que a Disney é mestre em fazer.

Rafael Arinelli, Daniel Cury e Tatá Snow, a “Lady Freak” do site Freak Pop, falam sobre todas as características positivas e negativas do filme, e discutem alguns pontos importantes do roteiro, as novidades e respostas que ele dá na nova versão, assim como todas as características perdidas na comparação com o desenho. Será que o novo filme é melhor? Qual a história original do conto ‘A Bela e a Fera’? Quais são as mensagens transmitidas pelo filme? E os efeitos digitais… valem a pena? Decidimos conversar sobre tudo isso e mais um pouco, em um papo leve e descontraído, cheio de brincadeiras. Então pegue a sua pipoca, coloque o fone de ouvido, aumente o volume e tenha um ótimo podcast!

Download | iTunes | Feed

> 04m37: Repercussão

> 19m04: Pauta Principal

> 1h31m12: Plano Detalhe

> 1h42m16: Encerramento & Erros de Gravação

Planos Detalhes:

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário