Liga da Justiça ganha teasers e promete trailer novo para sábado! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Liga da Justiça ganha teasers e promete trailer novo para sábado!

A Warner Bros começou a lançar pequenos teasers da Liga da Justiça para promover o trailer que chegará no sábado, dia 25.

A DC tem repetidamente pisado na bola com seu público. Este ano porém, eles terão 2 chances de se redimir: Liga da Justiça e A Mulher Maravilha estão chegando ao cinema, e prometem revigorar a vida da produtora no mundo cinematográfico.

Esta semana, a Warner Bros. começou a liberar pequenos teasers para aguçar a curiosidade do público para o trailer que chegará no dia 25 (sábado) de Liga da Justiça. Os teasers servem basicamente para mostrar cada personagem e pequenas semanas na qual eles estão envolvidos.

Vale lembrar que o filme contará com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Além do elenco, o filme terá a Zack Snyder, que foi responsável por Homem de Aço e Batman vs Superman.

Além do teaser do Batman, também lançaram o do Aquaman. Confira:

https://youtu.be/T8Ao5ptEYQg

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro.

E o que você acha? Será que com o filme a DC pode sonhar em voltar aos tempos dourados do Batman de Nolan?

Deixe seu comentário