Podcast Cinem(ação) #218: Logan - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #218: Logan

Logan chegou aos cinemas com um ar renovado e pronto para colocar um ponto final no personagem, mas será que o filme é tudo isso? Confira nosso papo sobre o novo filme do Wolverine!

Eis que chega aos cinemas o último filme do Wolverine estrelado por Hugh Jackman: Logan. E diferente dos anteriores “Wolverine: Imortal” e “X-Men Origens: Wolverine”, este novo filme da Fox é incrivelmente bom e cheio de qualidades. Não que não tenha problemas ou falhas – e é claro que vamos falar sobre elas – mas ao menos vem cheio de referências aos quadrinhos, a diferentes histórias do personagem, e a outros filmes do gênero Western ou de ação. Mesmo assim, será esse o caso de um filme maravilhoso e que deve ser venerado?

Rafael Arinelli, Daniel Cury, Cauê Petito e Antônio ‘Xaxim’ conversam muita coisa importante sobre “Logan”, indo desde a formação do personagem, sua condição de “homem velho” no filme e as atuações de Hugh Jackman e Patrick Stewart, até o arco de redenção que o personagem caminha e a nova personagem, a famosa X23, que pode muito bem substituir Logan em na franquia. Além disso, no quadro Repercussão Daniel e Rafael continuam um importante debate sobre o podcast anterior após lerem e-mails e comentários contundentes de outros leitores. No quadro Plano Detalhe, os participantes aproveitam a onda de quadrinhos e indicam opções aos fãs… embora haja uma indicação diferente! Confira o podcast e comente sua opinião no cinemacao.com!

Download | iTunes | Feed

> 04m02: Repercussão

> 18m16: Pauta Principal

> 1h30m38: Plano Detalhe

> 1h42m16: Encerramento & Erros de Gravação

Plano Detalhes:

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário