Podcast Cinem(ação) #218: Logan

Podcast Cinem(ação) #218: Logan

Logan chegou aos cinemas com um ar renovado e pronto para colocar um ponto final no personagem, mas será que o filme é tudo isso? Confira nosso papo sobre o novo filme do Wolverine!

Eis que chega aos cinemas o último filme do Wolverine estrelado por Hugh Jackman: Logan. E diferente dos anteriores “Wolverine: Imortal” e “X-Men Origens: Wolverine”, este novo filme da Fox é incrivelmente bom e cheio de qualidades. Não que não tenha problemas ou falhas – e é claro que vamos falar sobre elas – mas ao menos vem cheio de referências aos quadrinhos, a diferentes histórias do personagem, e a outros filmes do gênero Western ou de ação. Mesmo assim, será esse o caso de um filme maravilhoso e que deve ser venerado?

Rafael Arinelli, Daniel Cury, Cauê Petito e Antônio ‘Xaxim’ conversam muita coisa importante sobre “Logan”, indo desde a formação do personagem, sua condição de “homem velho” no filme e as atuações de Hugh Jackman e Patrick Stewart, até o arco de redenção que o personagem caminha e a nova personagem, a famosa X23, que pode muito bem substituir Logan em na franquia. Além disso, no quadro Repercussão Daniel e Rafael continuam um importante debate sobre o podcast anterior após lerem e-mails e comentários contundentes de outros leitores. No quadro Plano Detalhe, os participantes aproveitam a onda de quadrinhos e indicam opções aos fãs… embora haja uma indicação diferente! Confira o podcast e comente sua opinião no cinemacao.com!

Download | iTunes | Feed

> 04m02: Repercussão

> 18m16: Pauta Principal

> 1h30m38: Plano Detalhe

> 1h42m16: Encerramento & Erros de Gravação

Plano Detalhes:

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para contato@cinemacao.com ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Alexandre de Paula

    Eu sempre gosto de fazer textão, mas a partir do momento que um cara me pega no pé do filme por causa de uma seringa, me deu até preguiça…

    Eu vivi pra ver o Rafael ser o cara que defendeu um filme de super-herói XD
    Valeu pelo cast ae

    • Rafael Arinelli

      Fala Alexandre!!! Pois é cara, os caras que amam quadrinhos, são muito exigentes com os filmes, e eu que amo cinema, tb sou. Dai quando o filme é bom, ele ressalta para mim, e piora para os caras…rs

    • jardel

      Alexandre só que o cara no podcast n deve ter prestado atenção no filme , pois o logan antes de sair deixa a seringa com ela e fala para ela aplicar o remédio no Xavier, o filme Logan é muito bom,as vezes nego quer achar pelo em ovo.
      O lance as vezes que percebo principalmente quando eles comentaram sobre a morte do Xavier que foi anticlimatica e tudo é pq a formula marvel no cinema está fazendo tanto a cabeça da geral, que quando acontece uma morte seca daquele jeito ou alguma coisa fora da formula a galera estranha.

      • Alexandre de Paula

        Você disse tudo, procuraram pelo em ovo. Foi o que senti em vários comentários…mas enfim, gosto é gosto rsrs Vlw Jardel

  • Cauê Petito

    Ótima conversa. Como disse, o filme é ótimo, mas perde parte do impacto (narrativo mesmo) por alguns problemas no terceiro ato.