Grupo no WhatsApp do elenco de Harry Potter: onde eles estão? - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Grupo no WhatsApp do elenco de Harry Potter: onde eles estão?

Em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz Emma Watson, que divulga o próximo lançamento “A Bela e a Fera”, declarou que o elenco principal dos filmes da saga Harry Potter possui um grupo no WhatsApp, e isso deixou os fãs enlouquecidos.

Ela disse que tem muito apoio dos antigos colegas de elenco, e disse que tenta sempre reunir os amigos, mas por estarem espalhados pelo mundo, isso acaba sendo muito mais difícil. Mesmo assim, ela conseguiu reunir Tom Felton e Matthew Lewis (Draco Malfoy e Neville Longbottom, respectivamente) na Premiére de “A Bela e a Fera” em Los Angeles. Ao longo da entrevista, Emma faz a seguinte afirmação: “Bonnie and Daniel left”, o que dá a entender que tanto a atriz que viveu Gina Weasley quanto o próprio “Potter” não estão mais morando no Reino Unido: de fato, tanto Radcliffe quanto Wright moram em Nova York, embora Emma e Tom Felton estejam viajando bastante para a Trumpland, se observarmos os últimos filmes deles.

Confira o vídeo da entrevista (ela fala sobre o grupo a partir de 1:05):

 

Após tal declaração sobre os atores terem um grupo no WhatsApp (aplicativo que nem é tão utilizado em alguns países como é no Brasil), todos ficaram curiosos sobre o que os amigos podem falar a respeito no grupo. E vamos confessar que o grupo deve ser mil vezes mais legal que aquele com todo mundo da família, né?

Pensando nisso, decidimos listar o tema que muitos deles podem falar no grupo, baseado nos próximos trabalhos que os atores vão apresentar:

 

1- Tom Felton: além de estar no filme indie “Feed”, que também estrela a atriz Troian Bellisario (da série Pretty Little Liars) e foi gravado no último mês de Novembro em Los Angeles, o eterno Draco Malfoy deve surgir em dois novos filmes este ano, ambos de pouco impacto com o grande público: “Leavey”, filme americano com Kate Mara que estreia em Junho nos EUA, e o thriller britânico “Stratton”, que já foi gravado e deve chegar aos cinemas ingleses em Dezembro.

 

2- Matthew Lewis: Após viver um personagem irritante no “água com açúcar” “Como eu era Antes de Você”, estrelado por Emilia ‘Daenerys’ Clarke, Matt pode ser visto na série da BBC “Ripper Street”. Ainda neste ano, o ator aparecerá ao lado de Margot Robbie no filme “Terminal”, que ainda não tem data de estreia.

 

3- Bonnie Wright: a eterna Gina Weasley até que apareceu em algumas produções britânicas para a TV, mas agora parece estar se dedicando a dirigir alguns curtas – e ao que parece, vai se manter mais como cineasta que atriz. Ela já tem três curtas no currículo.

 

4- Daniel Radcliffe: apesar de preferir fazer filmes ‘indies’, Radcliffe tem mantido bons holofotes sobre as produções que estrela – se você ainda não viu “Um Cadáver Para Sobreviver”, apenas VEJA! Em 2017, o público vai ver o ator nas produções “Jungle”, filme baseado em fatos reais sobre um homem que se deu mal na selva colombiana, e o filme americano “Beast of Burden”, no qual vive um piloto de avião que trafica drogas da fronteira para os Estados Unidos.

 

5- Rupert Grint: recluso em pequenos papeis da TV britânica, o eterno Rony Weasley está na série inglesa “Sick Note”, e apareceu em um episódio da série “Urban Myths”, no qual faz o papel de um amigo de Adolf Hitler, que é vivido por Iwan Rheon, o eterno Ramsay Bolton de “Game of Thrones”. O ator também tem sido confundido com Ed Sheeran em diversos lugares onde vai.

 

6- Emma Watson: além de ser a mais nova princesa da Disney, Emma também está na ficção científica “O Círculo”, que estreia nos Estados Unidos em abril, tem direção de James Ponsoldt (O Maravilhoso Agora) e será o último filme com Bill Paxton, ator que faleceu no final de fevereiro, e que vive o pai da personagem de Emma.

 

 

Deixe seu comentário