Novo ‘IT: a coisa’ agrada Stephen King

Novo ‘IT: a coisa’ agrada Stephen King

O autor Stephen King, reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico, revelou que assistiu de antemão a nova adaptação cinematográfica de ‘It: A Coisa’ e aprovou a produção da Warner.

O Remake de It (na verdade é Parte 1 – O Clube dos Perdedores) dirigido por Andy Muschietti é um sucesso que superou minhas expectativas. Relaxem. Esperem. E aproveitem”, postou o escritor em sua conta no Twitter.

Escrito por King em 1986, ‘It’ é um dos livros de terror mais vendidos da história, com mais de 10 milhões de exemplares. O Best-seller conta a história da “coisa” (na história original Pennywise), uma entidade fantasmagórica, que tem o poder de se transfigurar naquilo que o indivíduo mais nutre pavor para se alimentar do medo alheio.

A adaptação focará na primeira parte do livro quando ‘a entidade’ aparece para atormentar um grupo de sete crianças, o autointitulado Clube dos Perdedores”, de uma pacata cidade do interior americano.

Com direção de Andrés Muschietti (“Mama”) e produção de Dan Lin (Caça aos Gângsteres), It: a coisa tem estreia prevista para 7 de setembro. O Elenco é composto por: Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Chosen Jacobs, Jeremy Ray Taylor, Wyatt Oleff, Jack Dylan Grazer, Sophia Lillis e Bill Skarsgård.

Recentemente foi confirmado que a nova adaptação do clássico de Stephen King terá classificação para maiores. Parece que Pennywise não está para brincadeiras em sua mais recente aparição nos cinemas



TRAILER

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Daniel Lemos Cury

    considerando que Stephen King não gostou de O Iluminado, acho que nao confio muito no gosto dele, rsrsrs.