Simplesmente Amor ganhará continuação em curta-metragem

Simplesmente Amor ganhará continuação em curta-metragem

Simplesmente Amor (2003) é uma das comédias românticas mais conhecidas e queridas pelo público. Nós aqui do Cinem(ação) também somos fãs deste filme com elenco formado quase que totalmente por atores britânicos, fizemos uma homenagem ao filme com um podcast temática na época do Natal (mesma época que se passa o filme).

A continuação de Simplesmente Amor se chamará Red Nose Day Actually (ainda sem um nome em português), e terá novamente Hugh Grant no papel do Primeiro-Ministro da Inglaterra, David que ainda será casado com Natalie (Martine McCutcheon).

Também estão de volta Liam Neeson (Daniel), Thomas Brodie-Sangster (Sam), Olivia Olson (Joana) Keira Knightley, Andrew Lincoln (o Rick de The Walking Dead), Colin Firth, Lucia Moniz, Bill Nighy.

O filme esta sendo produzido para angariar fundos para combater injustiças sociais e pobreza no Reino Unido e na África, iniciativa da ONG britânica Comic Relief.

O curta especial de Simplesmente Amor terá apenas 10 minutos de duração e terá o retorno do diretor Richard Curtis e será exibido em 24 de março de 2017.

 

 

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Daniel Lemos Cury

    Que legaaaal