Indiana Jones 5 é confirmado pela Disney - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Indiana Jones 5 é confirmado pela Disney

Os fãs do arqueólogo mais famoso da cultura pop ganharam uma excelente notícia: A Disney confirmou os rumores que a franquia Indiana Jones terá uma quinta aventura em breve, nos cinemas. Em comunicado oficial, o estúdio reiterou o lançamento para 19 de julho de 2019.

Um trio de peso vai comandar a nova produção. O veterano Harrison Ford reviverá mais uma vez o papel e reeditará a dupla com Steven Spielberg, que também foi confirmado na direção. A Disney garantiu que George Lucas, criador da franquia, também participará dando consultorias à produção.

Mítico: Harrison Ford, Steven Spielberg e George Lucas se reúnem em Indiana 5

Indiana Jones é um dos maiores heróis do cinema e mal podemos esperar para trazê-lo de volta em 2019. É raro ter uma combinação tão perfeita de diretor, produtores, ator e personagem, e não poderíamos estar mais animados para embarcar nesta aventura com Harrison e Steven”, declarou Alan Horn, presidente da Disney, em nota divulgada no site do estúdio.

A Disney não divulgou informações sobre o enredo da nova aventura de Indiana Jones, nem forneceu o título oficial da produção. O roteiro será assinado por David Koepp (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal).

Deixe seu comentário