Os Dez Mandamentos lidera bilheteria na Argentina - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Os Dez Mandamentos lidera bilheteria na Argentina

Após um bom tempo de lançamento no Brasil, onde conquistou índices altíssimos de bilheteria, o filme “Os Dez Mandamentos” agora conquista o sucesso na Argentina. No país vizinho, o longa foi intitulado “Moisés y los diez mandamientos”, e estreou no dia 23 de fevereiro com 49,4 mil espectadores logo de cara, tornando-se líder de bilheteria. A estreia é a terceira maior do ano na Argentina, atrás apenas de “Cinquenta tons mais escuros” (82,2 mil espectadores na estreia) e Moana (57,3 mil), conforme noticiou o portal FilmeB.

Assim como no Brasil, o filme conquistou o público por meio da novela, exibida por lá pela emissora Telefe, e se utilizou das cenas inéditas e do final diferente para chamar a audiência a conferir a mesma história nas telonas.

No Brasil, o filme se tornou a maior bilheteria nacional de todos os tempos, superando “Tropa de Elite 2”, ao conquistar 11,216 milhões de ingressos vendidos, contra os 11,146 milhões da continuação da história de Capitão Nascimento.

Independente de acusações de ingressos comprados em grandes quantidades por pastores, que estariam distribuindo-os em cultos e ajudando na alta venda de ingressos aqui no Brasil, o fato é que o longa de Alexandre Avancini foi superado apenas em arrecadação há poucas semanas pela comédia “Minha Mãe é uma Peça 2”, que se tornou o longa mais rentável do cinema brasileiro, embora tenha tido público menor com média de valor de ingressos maior. No entanto, o filme estrelado por Paulo Gustavo ainda está em cartaz e pode chegar mais próximo.

Deixe seu comentário