Podcast Cinem(ação) #216: Oscar 2017 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #216: Oscar 2017

O Oscar 2017 entrou para a história, não só pela qualidade, mas pelas gafes, polêmicas e recados presidenciais. Confira!

O último domingo foi noite de Oscar… e que noite! Tivemos o privilégio de ver La La Land ser o grande premiado com o Oscar de Melhor Filme, e ainda acompanhamos momentos lindos como a vitória de Denzel Washington como Melhor Ator e Ruth Negga como Melhor Atriz e… ESPERE! Desculpe, mas houve uma falha: Emma Stone foi a Melhor Atriz, Casey Affleck foi o Melhor Ator e Moonlight ganhou o grande prêmio da noite. Mas o fato é que La La Land ficou com mais Oscars. E aposto que você quer saber muito mais sobre a noite mais importante do ano para os cinéfilos (quer você queira, ou não).

Por isso, Rafael Arinelli e Daniel Cury se reuniram com Bárbara Demerov, do Cinematecando e Renan Fileto, do Meia Entrada Cast e Canal Retalho Pop, para discutir se os prêmios foram para os filmes corretos, se o discurso da Viola Davis foi bonito, e se o prêmio ao irmão do Ben Affleck foi justo, e obviamente falar da grande gafe “miss univeso style” da noite. Sinta-se em casa, ou melhor, no Dolby Theatre, aperte o play e venha conosco aplaudir os vencedores do Oscar 2017!

Download | iTunes | Feed

> 06m50: Repercussão

> 24m00: Pauta Principal

> 1h49m54: Plano Detalhe

> 1h59m25: Encerramento & Erros de Gravação

Plano Detalhe:

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário