Disney confirma participação de narradores da Espn em Carros 3 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Disney confirma participação de narradores da Espn em Carros 3

Relâmpago McQueen ganhou um reforço de peso para a narração de suas corridas. A Disney/Pixar confirmou que a versão brasileira da animação ‘Carros III’ terá a participação dos narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, profissionais dos canais Espn.

O anúncio foi realizado nesta manhã num dos programas de debates esportivos dos canais Espn. Everaldo Marques e Rômulo Mendonça serão dubladores dos novos personagens Everauto Motriz e 1954 Announcer, responsáveis por comentar as corridas.

Conhecidos pelo bom humor e por bordões, que viralizaram em redes sociais, a participação dos narradores esportivos deverá dar um toque de humor a história. O novo enredo de Carros 3 terá uma trama mais adulta, focada na recuperação de Relâmpago MacQueen, que se envolverá num grave acidente.

A Franquia ‘Carros’ terá pela segunda vez consecutiva a participação especial de profissionais oriundos do esporte. O saudoso narrador Luciano do Valle e o comentarista José Trajano tiveram uma rápida atuação na dublagem de ‘Carros 2’.

Instagram oficial do narrador Everaldo Marques

Carros 3 tem direção de Brian Fee e estreia prevista para junho de 2017.



TRAILER

https://www.youtube.com/watch?v=5pqiCwEi7Uo

Deixe seu comentário