Carros 3 ganha novo trailer e muita emoção! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Carros 3 ganha novo trailer e muita emoção!

A Pixar liberou o novo trailer de Carros 3 e tudo indica que a animação terá mais velocidade e muita emoção!

Depois de muito suspense, o primeiro trailer de Carros 3 revela pouco, mas já da um gostinho daquilo que a animação esta preparando para nós.

É visível como ano após ano a Pixar vem evoluindo com suas animações. Tecnicamente estão cada vez mais reais e com uma riqueza de detalhes que encanta os olhos. Mas como inovar em uma animação onde os carros são o tema principal?

Neste trailer é possível perceber que o longa de Carros 3 focará muito na tecnologia e no “desenvolvimento” dos carros. Sendo assim, vamos ver exatamente como eles se preparam para as corridas e qual o percentual de melhora de uma prova para outra.

Na história, parece que o estúdio vai repetir a fórmula do primeiro filme, focando no ressurgimento de Relâmpago McQueen. Confira a sinopse:

“Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!”

O filme é dirigido por Brian Fee (que foi storyboard artist de Carros Carros 2) e é produzido por Kevin Reher (de Vida de Inseto, curta La Luna).

Carros 3 chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017.

Deixe seu comentário