'Aquaman' e 'Deadpool' iniciam gravações em Maio - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

‘Aquaman’ e ‘Deadpool’ iniciam gravações em Maio

Deadpool’ e ‘Aquaman’, duas das adaptações de HQs mais aguardadas, finalizam o estágio de pré-produção. Com objetivos totalmente distintos, o debochado mutante anti-herói da Marvel e o Rei de Atlântida da DC Comics  entram em breve no set de gravações. A Fox quer repetir o sucesso do primeiro ‘Deadpool’, uma interessante mescla de ação e comédia, que arrecadou quase U$ 800 milhões em bilheteria. Já Aquaman, uma aposta ousada da DC, pretende se fixar dentro do caótico universo cinematográfico criado pela produtora californiana.

O mês de Maio marca o início das gravações dos 2 blockbusters, que prometem ser um sucesso de público, mas também têm a árdua tarefa de convencer a crítica. O Cinem(ação) trouxe um miniguia com informações valiosas para matar a curiosidade dos amantes do cinema e das HQs.



DEADPOOL

Segundo os portais ‘My Entertainment World’ e ‘ComicBook’, as gravações de Deadpool 2 se iniciam no primeiro dia de Maio em Vancouver, no Canadá. Rumores apontam que o novo projeto cinematográfico do Mercenário Tagarela deverá se chamar ‘Deadpool 2: The Love Machine‘. A Fox ainda não confirmou a informação.

O que já foi atestado pela produtora americana é que a nova história introduzirá dois novos mutantes: Cable, um guerreiro com poderes telecinéticos e capacidade de viajar no tempo, e Domino, uma assassina mercenária com a exótica habilidade de manipular probabilidades estatísticas.

O cômico taxista indiano Dopinder (Karan Soni) também foi confirmado e volta a trama, assim como os x-men Colossus (Andre Tricoteux) e Míssil Adolescente (Brianna Hildebrand).

Domino e Cable, os dois novos personagens introduzidos em Deadpool 2

A Fox deve divulgar em breve o ator e a atriz que terão a responsabilidade de interpretar Cable e Domino. O novo filme terá direção de David Leitch e, mais uma vez, Ryan Reynolds como protagonista.

A estreia de Deadpool 2 está prevista para Março de 2018.



AQUAMAN

Com locações já agendadas na Austrália e Itália Aquaman’ deve começar gravações no dia 20 de Maio. O ator havaiano Jason Momoa assumirá o personagem Arthur Curry, o rei da nação submarina de Atlântida,  um importante membro da Liga da Justiça, que tem como poderes especiais: a capacidade de controlar marés, nadar em velocidades supersônicas e interagir com animais aquáticos.

Will Bean (Caça aos Gângsteres) assina o roteiro que deve, no primeiro momento, explorar a relação conflituosa entre o herói aquático e Arraia Negra, principal vilão dos quadrinhos do personagem. O diretor malaio James Wan (Jogos Mortais) foi contratado para assumir o projeto. Além de Jason Momoa, já foram confirmadas as participações de Amber Heard e Willem Dafoe no elenco.

Aquaman deve pintar nos cinemas em Outubro de 2018.

Jason Momoa encarnará Aquaman já em ‘Liga da Justiça’ em Novembro de 2017

Deixe seu comentário