Filme sobre Han Solo ganha sua primeira imagem oficial - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Filme sobre Han Solo ganha sua primeira imagem oficial

Com todo o elenco reunido e bem apertado na Millenium Falcon, filme sobre a vida de Han Solo ganha sua primeira imagem

Foi dada a largada para o início das filmagens do spin-off de Han Solo. O filme que já estava previsto na agenda da Disney e sabido por vários fãs, começou a ser filmado e de quebra ganhamos uma imagem oficial dos atores reunidos:


Na foto, vemos os atores Woody Harrelson, Phoebe Waller-Bridge, Alden Ehrenreich (Han Solo), Emilia Clarke, Joonas Suotamo (Chewbacca) e Donald Glover (Lando Calrissian), ao lado dos diretores Phil Lord e Christopher Miller.

O cenário que ganhou um ar de mistério, será que é realmente a Millennium Falcon? Tudo indica que sim, mas não nos surpreenderíamos se o filme nos apresentasse o encontro de Han Solo com a nave que o levou aos estrelato em toda a galáxia.

O filme é escrito por Lawrence Kasdan, que tem muitas comédias em seu curriculum e Jon Kasdan, conhecido por algumas comédias-românticas e também por algumas séries. Isso é mal sinal? Não, apesar de não ter roteiristas que estejam próximos do universo Star Wars, certamente a Disney esta com a os olhos bem abertos para o filme. Tratando-se de um dos personagens mais valiosos da história de George Lucas, certamente os irmãos Kasdan tiveram muito auxílio.

O filme sobre Han Solo deve estrear no dia 25 de maio de 2018.

Deixe seu comentário