'Minha Mãe é uma Peça 2' quebra recorde em arrecadação - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

‘Minha Mãe é uma Peça 2’ quebra recorde em arrecadação

Estrelada pelo humorista Paulo Gustavo, ‘Minha Mãe é uma Peça 2 tornou-se a obra audiovisual mais rentável do cinema brasileiro. A comédia, lançada há 7 semanas atrás, alcançou a impressionante marca de R$ 117,3 milhões em bilheteria, e quebrou um recorde recente que pertencia a ‘Os Dez Mandamentos’, longa baseado numa novela homônima, exibida num canal de televisão aberto.

Anteriormente,Minha Mãe é uma peça 2′  conquistou o posto de estreia nacional mais bem-sucedida destronando ‘Tropa de Elite 2’, de José Padilha. Fenômeno de público, que já levou aos cinemas mais de 9 milhões de pessoas,  Minha ‘Mãe é uma Peça 2’ pode também tirar de Tropa de Elite 2 a marca de filme nacional mais visto. O filme de 2012 ainda é recordista, prestigiado nos cinemas por 11,2 milhões de pessoas.

Inspirada na vida da mãe do humorista Paulo Gustavo, a comédia continua a contar as peripécias de dona Hermínia, uma mãe superprotetora, que entra em desespero ao ver os filhos saírem de casa. Dirigido por César Rodrigues, o elenco  conta com Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier e Patricya Travassos.



Confira o Trailer Oficial de ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’

Deixe seu comentário