Illumination divulga agenda de lançamentos para os próximos 5 anos - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Illumination divulga agenda de lançamentos para os próximos 5 anos

A Illumination Entertainment, produtora responsável pelas animações ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Minions‘ e ‘Sing: quem canta seus males espanta’, apresentou ao público um novo calendário de lançamentos para os próximos 5 anos. Como principais novidades, foram confirmadas as continuações dos sucessos recentes ‘Sing: quem canta seus males espanta‘ e ‘Pets: a vida secreta dos bichos’.

O maior sucesso da produtora, o spin-off ‘Minions‘ tem continuação agendada para Julho de 2020. Personagens oriundos da franquia ‘Meu Malvado Favorito’, os Minions arrecadaram aproximadamente 1 bilhão e 200 milhões de Dólares em 2015, tornando-se um fenômeno pop, com a 11º maior bilheteria da história.

Nesse período, a Illumination lançará filmes todos os anos. Apostando em continuações, a produtora associada à Universal Studios vem forte em busca da liderança do crescente mercado de filmes de animação, que conta com concorrentes de peso como a Pixar e a DreamWorks.



CONFIRA O CALENDÁRIO ILLUMINATION (datas americanas)

#29 de junho de 2017Meu Malvado Favorito 3

#9 de novembro de 2018 Dr. Seuss: Como o Grinch roubou o Natal

#3 de julho de 2019 Petz II

#3 de julho de 2020 Minions II

#25 de dezembro de 2020 Sing II

#2 de julho de 2021 — Filme ainda não divulgado

#30 de junho de 2023 — Filme ainda não divulgado

Deixe seu comentário