As Mathildas #00: Vinheta de Abertura | Novo podcast do Cinem(ação) chega em Fevereiro!
As Mathildas

As Mathildas #00: Vinheta de Abertura

As Mathildas estão chegando no Cinem(ação)! Confira a vinheta de abertura do nosso novo podcast!

Está chegando um novo Podcast no Cinem(ação) e desta vez o papo vai ser reto, feminino e divertido! Antes de começarmos de vez, estamos lançando a vinheta de abertura do nosso novo cast, As Mathildas!

As Mathildas terá como apresentadoras Iole Melo (autora do Cinem(ação) desde 2014, Graduanda em Estudos de Mídia e apaixonada por séries) e Grecia Baffa (autora do Cinem(ação) desde 2015, Jornalista, blogueira e professora de espanhol).

O programa deve chegar em Fevereiro em todas as mídias, e você já tem aqui a primeira parte deste projeto que é a marca que criamos para elas, e também a vinheta de abertura!

Sentindo a necessidade de criar um conteúdo voltado para as mulheres, As Mathildas nasceu com a ideia de materializar essa vontade. Não a toa, tudo que permeia este novo podcast foi pensando nesse tom de voz feminino. A marca foi desenvolvida pela designer Letícia Locatelli, o roteiro dos episódios desenvolvido por Grecia Baffa, e o podcast em si foi idealizado por Iole Melo.

Então aproveita que os episódios ainda não começaram, e assine o feed. Para não perder nada! E prepare-se para um papo que vai te tirar do chão.

Download | Feed | iTunes

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

  • Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.

Marca criada por: Letícia Locatelli | Edição do podcast por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário