Indic(ação) #51: 2016 - Fechando com chave de ouro
Indic(ação)

Indic(ação) #51: Fechando com chave de ouro

Vamos encerrar o ano de 2016 com chave de ouro, e para isso nada melhor que indicar filmes deste ano!

2016 foi um ano muito especial para nós do Indic(ação). Completamos um ano de vida, indicamos mais de 150 filmes e ainda trouxemos muitos convidados bacanas. Porém, como todo ano, 2016 tem que acabar, e para o último programa do ano, nós resolvemos fazer indicações de filmes que saíram este ano e conquistaram nossos corações. Filmes reflexivos, emocionantes, nacionais, de ação e muito mais! As dicas abocanham um pouco de tudo, e certamente vai acertar em cheio o gosto cinematográfico.

Guilherme Arinelli, Bruno Pupo e Alexandre Gonçalves vão passear por filmes que as vezes chegam tímidos as salas de cinema, mas se mostram surpreendentes quando assistidos. Então prepara o seu bloco de notas, notebook e tablet, e comece a anotar essas dicas que vão te surpreender!

Dá o play e confira nossas últimas indicações de 2016! Ah, e não esqueça de deixar seu comentário, ele será muito importante para a construção do nosso podcast para 2017, assim como para termos mais dicas de filmes para nossos ouvintes.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/299921843″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário