Indic(ação) #51: Fechando com chave de ouro

Indic(ação) #51: Fechando com chave de ouro

Vamos encerrar o ano de 2016 com chave de ouro, e para isso nada melhor que indicar filmes deste ano!

2016 foi um ano muito especial para nós do Indic(ação). Completamos um ano de vida, indicamos mais de 150 filmes e ainda trouxemos muitos convidados bacanas. Porém, como todo ano, 2016 tem que acabar, e para o último programa do ano, nós resolvemos fazer indicações de filmes que saíram este ano e conquistaram nossos corações. Filmes reflexivos, emocionantes, nacionais, de ação e muito mais! As dicas abocanham um pouco de tudo, e certamente vai acertar em cheio o gosto cinematográfico.

Guilherme Arinelli, Bruno Pupo e Alexandre Gonçalves vão passear por filmes que as vezes chegam tímidos as salas de cinema, mas se mostram surpreendentes quando assistidos. Então prepara o seu bloco de notas, notebook e tablet, e comece a anotar essas dicas que vão te surpreender!

Dá o play e confira nossas últimas indicações de 2016! Ah, e não esqueça de deixar seu comentário, ele será muito importante para a construção do nosso podcast para 2017, assim como para termos mais dicas de filmes para nossos ouvintes.

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para indicacao@cinemacao.com ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Lucas Albuquerque

    Foi ótimo ter participado deste Indic(ação), mesmo que indiretamente. A Juventude está na minha lista de melhores do ano. Tem tanta coisa naquele filme…. e o cartaz é instigante mesmo hehe. O Boi Neon, que falei dele no cast que participei aqui, e que conta com uma crítica do Will, é também muito bom, mas derrapa em alguns momentos. Ele não está no meu top 5 nacional. O Snowden funciona em boa parte do filme e os defeitos que aponto são os mesmos que vocês falaram.
    Aqui algumas dicas para vocês e os demais ouvintes:
    Melhores nacionais do ano: http://cinemacao.com/2016/12/22/5-melhores-filmes-nacionais-de-2016/

    Melhores filmes de 2016:http://cinemacao.com/2016/12/24/top-10-melhores-filmes-de-2016/

  • Richelly Italo

    3 principais grandes indicações.