Blade Runner 2049 ganha trailer perturbador! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
ganhar o Oscar - previsão - Blade Runner 2049
Trailers

Blade Runner 2049 ganha trailer perturbador!

Blade Runner 2049 ganha primeiro trailer e já expões a tensão de Villeneuve e o encontro com Rick Deckard

O prestigiado diretor Denis Villeneuve (A Chegada), esta preparando um novo filme que certamente irá perturbar a cabeça de muito nerd/cinéfilo, trata-se de Blade Runner 2049.

O filme é a continuação de Blade Runner, de 1982, filme sci-fi, dirigido por Ridley Scott, que se tornou ícone nos anos 80.

Dono de um curriculum invejável e cheio de sucessos, Villeneuve foi chamado para conduzir Ryan Gosling e Harrison Ford no drama que irá nos reapresentar uma Los Angeles futurista e agora tomada por replicantes.

No trailer de Blade Runner 2049, já é possível sentir a mão do diretor. Cenas lentas, respiros longos para sentir a dramaticidade e uma tensão no ar que lhe deixará preso na cadeira do cinema.

Na história, que se passa 30 anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, agora vivido por Ryan Gosling , descobre um segredo que pode tornar as vidas patéticas de Los Angeles em um verdadeiro caos. Para tentar resolver o problema, o novo policial irá atrás de Rick Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido há três décadas e poderá ajudar.

 

No elenco, além de Gosling e Ford, o filme ainda conta com Robin Wright, Dave Bautista e Jared Leto. O filme é roteirizado por Hampton Fancher (que também escreveu o roteiro do primeiro filme) e  Michael Green (que esta envolvido com Alien: Covenant e Logan).

Deixe seu comentário