Alien: Covenant ganhou seu primeiro trailer

Alien: Covenant ganhou seu primeiro trailer

Este ano ganhamos um presente de Natal vindo direto do espaço profundo onde ninguém pode ouvir seus gritos. Alien: Covenant ganhou seu primeiro trailer.

Alien: Covenant serve de continuação para Prometheus (2012) e também de prequel oficial para Alien: O Oitavo Passageiro (1979), confira a sinopse oficial:

“Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário. Sequência de Prometheus (2012).”

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien, uma das grandes frustrações de Prometheus foi a falta do alienígena clássico. Pela estética do trailer teremos um clima muito parecido com Alien: O Oitavo Passageiro.

Em 2012 o Cinem(ação) fez um especial em três partes sobre a franquia Alien: parte 1, parte 2 e parte 3.

A estreia é prevista para 19 de maio de 2017 e novamente é dirigido por Ridley Scott com o elenco composto por Katherine Wasterson, Michael Fassbender, Danny McBride entre outros.

 

Confira o trailer de “Alien: Covenant” legendado:

 

E esta é a versão dublada do trailer de “Alien: Covenant”:

 

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • 0-Drix

    “Corre!” Depois de Prometheus, a Fox deve estar preocupada em ser processada por propaganda enganosa e resolveu por um aviso para alertar o público! Tipo, corre que lá vem outra bomba do Ridley Scott! Esse seria um bom filme para ser entregue nas mãos de Denis Villeneuve! Blade Runner 2049 devria estar nas mãos dos Nolan ou de David Fincher!
    E| como o diz o velho d(e)itado: “Trailer é trailer e filme é filme”.

  • Daniel Lemos Cury

    Será? É bem possível, mesmo. Vamos ver como vai ficar o resultado final…