Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell ganha seu primeiro trailer - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell ganha seu primeiro trailer

Ghost in the Shell é um dos animes mais importantes da década de 90 aqui no Brasil. Isso porque, antes de grande difusão de animes no país tupiniquim, Ghost in the Shell junto com Akira era presença marcante nas locadoras.

Esses dias Ghost in the Shell ganhou um teaser trailer e agora a adaptação em live action ganhou seu trailer completo, assim como a confirmação do nome do filme aqui no brasil – Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell.

Na história, acompanhamos “The Major”, Motoko Kusanagi, uma agente especial, que é meia humana/meia ciborgue, e que trabalha nas forças especiais da “Section 9”. A heroína é totalmente focada em combater os criminosos e extremistas mais perigosos, porém desta vez, ela enfrentará um inimigo único que está em busca de uma cyber-tecnologia super avançada.

Além de Johansson, temos no elenco: Michael Pitt, Juliette Binoche, Rila Fukushima, Pilou Asbæk, Takeshi Kitano, Chris Obi, Peter Ferdinando, Joseph Naufahu, Kaori Momoi e Lasarus Ratuere.

O filme deve chegar aos cinemas no dia em Março de 2017.

Deixe seu comentário