Indic(ação) #46: Comes e Bebes

Indic(ação) #46: Comes e Bebes

O Indic(ação) chegou para servir 5 filmes para você degustar, vamos falar de comes e bebes no cinema?

No 46º episódio do Indic(ação), resolvemos colocar no foco das dicas um tema que nos da água na boca, comes e bebes no cinema! É isso mesmo, se você é um amante da gastronomia, este programa é para você, vamos indicar 5 filmes que colocam comidas e bebidas como foco na narrativa.

Porém, para fazer 5 indicações nós chamamos nossos amigos Filipe Teixeira e Letícia Diethelm do podcast O nome disso é mundo, para enriquecer mais nosso papo, afinal, nada como ter brasileiro “estrangeiros” para trazer uma visão mais global, né?

Guilherme Arinelli, Bruno Pupo e Alexandre Gonçalves nos conduzem nesse maravilhoso episódio que vai te deixar com água na boca! Então da o play e divirta-se!

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para indicacao@cinemacao.com ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Contribua com o Cinem(ação), clique no banner e descubra como nos ajudar:

patreon-cinemacao

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

  • Pingback: #123 - La noche es una niña na Argentina - O nome disso é mundo()

  • Pingback: #123 – La noche es una niña na Argentina – Podflix - O Nome Disso é Mundo - Podcast()

  • Jorge Melges

    Gui, uma curiosidade, Sideways foi responsavel por um revolucao na industria de vinhos Americana. O consumo do Pinot Noir cresceu em 20% no final de 2004 em decorrencia desse filme e transformou a producao de vinhos na California. O filme de comes e bebes que eu curti foi “Chef” com o Jon Favreau, cheio de participacoes especiais dos amigos do Jon. O filme conta a historia de um chefe bem sucedido que eh privado de mostrar sua criatividade e portanto sai a procura de novos lugares onde ele possa expressar o seu “verdadeiro eu”. O curioso desse filme eh que ele eh na verdade uma metafora da vida de Jon e do seu relacionamento com a Marvel Studios. Onde depois do dirigir “Iron Man” e “Iron Man 2” (Robert Downey Jr) ele foi relegado a apenas uma participacao especial no “Iron Man 3” pelo fato da Marvel nao concordar com a visao criativa que ele tinha do filme…