Saiu o teaser de Ghost in the Shell e o uniforme invisível foi revelado!
Trailers

Saiu o teaser de Ghost in the Shell e o uniforme invisível foi revelado!

Em novo teaser do longa Ghost in the Shell, mais detalhes são revelados do visual da personagem de Scarlett Johansson

Dirigido por Rupert Sanders, diretor novo no mercado, o filme Ghost in the Shell começa a ter mais detalhes revelados em teasers que vão aparecendo na internet.

Desta vez, vemos The Major (Scarlett Johansson) dando uma surra em alguém mas com a roupa invisível da personagem, o corpo de seu adversário voa para cima e temos fragmentos da heroína. O uniforme que é uma das atrações do anime, começa a ser julgado pelos fãs e o filme que nem foi lançado já é questionado.

Ghost in the Shell é um longa baseado no anime de sucesso internacional. Com todo um viés de sci-fi, o desenho já foi referência para inúmeros filmes, como Matrix por exemplo. Na história, acompanhamos “The Major”, uma agente especial, que é meia humana/meia ciborgue, e que trabalha nas forças especiais da “Section 9”. A heroína é totalmente focada em combater os criminosos e extremistas mais perigosos, porém desta vez, ela enfrentará um inimigo único que está em busca de uma cyber-tecnologia super avançada.

Além de Johansson, temos no elenco: Michael Pitt, Juliette Binoche, Rila Fukushima, Pilou Asbæk, Takeshi Kitano, Chris Obi, Peter Ferdinando, Joseph Naufahu, Kaori Momoi e Lasarus Ratuere.

Ghost in the Shell deve chegar aos cinemas no dia em Março de 2017.

Deixe seu comentário