Margot Robbie assina contrato para adaptação do livro 'Beautiful Things'
Cinema Mundial

Margot Robbie assina contrato para adaptação do livro ‘Beautiful Things’

“Bela atriz australiana emplaca mais uma parceria com a Warner.”

Depois de trabalhar em Tarzan e Esquadrão Suicida, e ter a confirmação que a personagem Arlequina terá um filme solo, Margot Robbie fecha mais uma parceria com a Warner. Segundo informação da revista Variety, a atriz australiana produzirá a adaptação cinematográfica do livro Beautiful Things‘.

Escrito pela autora americana Gin Phillips, Beautiful Things é um thriller, que conta a história de uma mãe e seu filho presos em um zoológico e perseguidos por um atirador. Ainda de acordo com a Variety, a Warner Bros negocia para que Robbie também estrele a produção, que ainda não tem previsão de estreia para os cinemas.

Recentemente, a LuckyChap, empresa em que a australiana é uma das proprietárias, assinou contrato para produzir o spin-off Arlequina, filme solo da psiquiatra Harley Quinn, namorada e parceira de crimes do Coringa. A atuação de Margot Robbie foi o principal destaque do controverso “Esquadrão Suicida”, que arrecadou mais de 750 Milhões de doláres, apesar de não ter agradado grande parte da crítica especializada.

Deixe seu comentário