Trailer de T2: Trainspotting 2 já da ideia do caminho que o filme irá seguir
Trailers

Trailer de T2: Trainspotting 2 já da ideia do caminho que o filme irá seguir

T2: Trainspotting 2 chegará para continuar algo que todos nós achamos que não veríamos, o futuro de Renton, Spud, Sick e Begdie

Previsto para ser lançado no em Janeiro de 2017, T2: Trainspotting 2, volta aos cinemas com um ar nostálgico fortíssimo. Danny Boyle volta a direção do filme, assim como Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller e Robert Carlyle nos papéis de Renton, Spud, Sick Boy e Begbie, respectivamente.

T2: Trainspotting 2 contará a história dos 4 viciados em heroína após os eventos do primeiro filme, quase que como um reencontro. O filme volta aos moldes que foram a base do sucesso do primeiro filme, a narração em of de Renton (Ewan McGregor), e a sequência de eventos que inevitavelmente da errada para que os 4 possam se redimir de alguma forma.

A premissa é interessante, afinal, nunca pensamos que após os eventos catastróficos do primeiro filme, veríamos os personagens vivos novamente, nem tanto pelo vício, mas pela atitude em si. O interessante aqui é que Boyle vai nos reunir com personagens tão marcantes de forma mais cadenciada, como um reencontro mesmo, e nos contará o que cada um deles viu, viveu e está buscando.

T2: Trainspotting 2 envolverá os personagens novamente em questões existenciais: tristeza, perda, felicidade, vingança, ódio, amizade, amor, saudade, medo, arrependimento, heroína, auto-destruição e perigos mortais. Além disso, podemos ver que o roteiro está bastante atualizado, levantando questões como redes sociais, sexualidade e tecnologia.

T2 estreia dia 27 de janeiro de 2017 no Reino Unido e ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Deixe seu comentário