11 Coisas que você não sabia sobre o Jeffrey Dean Morgan - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Coisas que você não sabia

11 Coisas que você não sabia sobre o Jeffrey Dean Morgan

Amanhã, 23/10, será lançada simultaneamente com todo o mundo a sétima temporada da série The Walking Dead, e todos os fãs querem saber quem o personagem Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan matou.

Mas quem é o ator por trás da Lucille, o bastão de beiseball enrolado com arame farpado, arma principal de Negan? Conheça mais sobre esse ator que está intimamente ligado ao universo dos quadrinhos e cultura pop.

 

11) O quase astro do basquete: Dean Morgan nasceu na cidade de Seattle, no Estado de Washington em 22 de abril de 1966 e era integrante do time principal de basquete no ensino médio e na faculdade. Até que machucou seu joelho e teve que abandonar a carreira esportiva.

 

10) Casamento secreto: Ainda sobre a juventude do ator, ele se casou bem jovem, porém a única vez que ele comentou sobre o assunto foi para a revista playboy em 1993, onde com 27 anos já contava com um divórcio.

 

9) Paizão na vida real: Além de interpretar pais importantes na cultura pop, Jeffrey Dean Morgan tem dois filhos ,o primeiro é filho de uma ex-namorada do ator chamada Sherrie Rose,  o segundo filho, chamado Augustus, é filho dele com a atriz Hillarie Burton.

 

supernatural8) Filhos Sobrenaturais: em 2005 ele entrou na série Supernatural para interpretar o personagem John Winchester, pai da dupla Dean e Sam Winchester. O personagem ficou apenas alguns episódios, tendo morrido no primeiro episódio da segunda temporada. Uma curiosidade é que Jeffrey Dean Morgan  é apenas 12 anos mais velho que Jensen Ackles que interpreta seu filho Dean Winchester.

 

7) Paciente com coração: em 2006, ele entrou no elenco de outra série de enorme sucesso, Greys Anatomy. Na série ele interpretou Denny Duquette um paciente com problemas cardíacos no qual a Dra. Izzie Stevens (Katherign Heigl) se apaixona.

 

6) Amor além da vida: além de ter voltado como fantasma para sua amada em Greys Anatomy, o ator também interpretou um personagem sobre um amor além túmulo. No caso ele é o novo interesse amoroso da personagem de Hillary Swank no filme P.S. I Love You.

 

5) Separados no nascimento: muitas vezes JDM é confundido com outro ator com feições mais brutas, no caso com o ator espanhol Javier Barden, que é conhecido por trabalhos em filmes como “Onde os Fracos Não tem Vez” e “Vicky Cristina Barcelona”.

watchmen

4) O Comediante: o ano de 2009 marcou a estréia do ator no mundo das adaptações de quadrinhos. No caso ele interpretou Edward Blake, o herói mascarado conhecido como Comediante. Talvez o personagem mais controverso do filme, o ator teve que interpretar uma das cenas mais fortes dos quadrinhos/cinema, na qual ele espanca e estupra outra heroína.

_C6A8535.CR2

_C6A8535.CR2

3) Direção brasileira: O ator atuou no filme Presságios de Um Crime no qual foi dirigido por Afonso Poyart, onde teve a oportunidade de contracenar com grandes nomes do cinema como Anthony Hopkins. Na entrevista que o diretor deu para o nosso podcast, ele disse que falou ao ator que ele deveria interpretar o personagem da forma mais natural possível, pois o personagem se encaixava perfeitamente na personalidade do ator.

batman

2) A esperança do Batman: Este ano Dean Morgan contracenou juntamente com uma colega de seu futuro projeto, The Walking Dead, a atriz Lauren Cohan em Batman v Superman – A Origem da Justiça. No caso eles interpretaram os pais do jovem Bruce Wayne, Thomas e Martha Wayne.  O ator em recente entrevista disse que gostaria de interpretar o Batman, no caso de ser adaptado o arco de quadrinhos Flashpoint (Ponto de Ignição), universo alternativo, onde Bruce Wayne foi morto na frente dos pais, Thomas se transformou no Batman e Martha em Coringa.

 

negan1 ) Uni…duni…tê: Para o papel do grande vilão de The Walking Dead, o ator disputou o papel com outros três concorrentes, sendo que ele era o que tinha a maior torcida pelo público. Dean Morgan foi escolhido, e teve sua triunfal estréia em março/2016, agora, depois de 7 meses, vamos poder conhecer mais sobre o passado do personagem e nos deliciar com a atuação desse personagem que todos amam odiar.

 

Deixe seu comentário