Rogue One: Uma História Star Wars ganhou seu trailer final - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Rogue One: Uma História Star Wars ganhou seu trailer final

Rogue One: Uma História Star Wars está cada vez mais próximo da sua estreia, que vai acontecer no dia 15 de dezembro. Com isso, hoje foi divulgado seu trailer final que mostra mais de sua protagonista, a personagem Jyn Erso (Felicity Jones).

No filme veremos que o pai de Jyn, Galen Erso interpretado por Mads Mikkelsen foi o responsável pela construção da maior arma do Império Galático, a Estrela da Morte. E como ela se une a rebelião para roubar os planos da arma e que poderá dar uma chance para os rebeldes.

Também vemos no trailer a origem do codinome da equipe, Rogue e após Rogue One, que remete as outras equipes de pilotos da aliança rebelde como as equipes Red e Gold.

No elenco também teremos Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera).

Ainda sobre Star Wars, o ator Ewan McGregor, que interpretou o mestre Jedi Obi-Wan Kenobi na trilogia prequel (episódios I, II e III) da saga deu uma recente entrevista onde se demonstrou totalmente à disposição para voltar a interpretar o personagem:

“Eu adoraria! Sempre que eu falo disso, passo a impressão de que estou implorando por trabalho, é constrangedor. Eu sempre achei que havia uma história a contar entre o último [filme dos prelúdios] e o primeiro com Alec Guinness”, diz o ator, em referência ao intervalo de tempo em que Kenobi se escondeu em Tatooine para zelar por Luke entre os Episódios III e IV – período bastante documentado nos livros e quadrinhos de Star Wars.

“Não existem planos, ninguém me procurou. Mas eu ficaria feliz de me envolver. Seria muito divertido voltar àquela história agora que sou mais velho. Estou na idade certa, pelo que eu saiba! Tenho 45, e Alec Guinness tinha 60? Eu poderia fazer dois filmes!”, completa.

Agora resta aguardar a estreia de Rogue One, no dia 15/12 e ver qual vai ser a reação do público e crítica.

 

Deixe seu comentário