Em seu primeiro trailer Power Rangers mostram de onde vieram
Trailers

Já viu o primeiro trailer de Power Rangers?

Saiu na semana passada o primeiro trailer do filme Power Rangers que chegará aos cinemas em 2017!

Dirigido por Dean Israelite, o filme Power Rangers ganhou seu primeiro trailer. Levando os fãs e os nostálgicos a loucura, o filme que contará a origem dos heróis.

O filme terá Bryan Cranston como Zordon, Elizabeth Banks como Rita Repulsa, além de Naomi Scott como Kimberly Hart (Ranger Rosa), Becky G. como Trini (Ranger Amarelo), Ludi Lin como Zack Taylor (Ranger Preto), RJ Cyler como Billy Cranston (Ranger Azul), Dacre Montgomery como Jason Lee Scott (Ranger Vermelho).

No trailer é possível observar que a premissa será a mesma da série, isto é: jovens “desajustados” que acabam encontrando o poder dos Power Rangers. O que chama a atenção é que os Rangers na sua versão “humana” continuarão com seus “poderes” e a roupagem virá apenas para dar um “algo a mais”.

Na história, vemos a jornada de cinco adolescentes que descobrem que a cidade em que vivem, Angel Grove – e o mundo – estão prestes a sofrer um ataque alienígena. Com o perigo eminente, eles são escolhidos por Zordon para salvar o planeta. Para realizar essa missão, eles ganharão poderes, e se tornarão os Power Rangers!

Power Rangers chegará aos cinemas no dia 23 de março de 2017

Deixe seu comentário