Indic(ação) #41: Musicais - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #41: Musicais

Chegou a hora de dar dicas de musicais! Venha conhecer alguns dos filmes deste gênero mais divertidos do cinema!

Outra semana chega e aqui estamos nós mais uma vez na nossa querida quarta-feira, tão esperada pelos queridos ouvintes do Indic(ação)!

Você gosta de cantar no banho, tem uma vontade de começar a dançar e cantar no meio da rua junto como se todos fossem cantores e dançarinos profissionais?! Pois então esse é o programa especial pra ti, os nossos queridos apresentadores Guilherme Arinelli, Bruno Pupo e Alexandre Gonçalves trazem o tema Musicais!

Tem musical dos anos 70 onde o o show não para nunca! Tem um filme que não é la muito musical mas traz coreografias e músicas fantásticas, além de discutir assuntos de grande importância. Também tem um já clássico dos filmes de musical nomeado em homenagem a uma grande cidade norte americana conta com diversas estrelas como Richard Gere e Catherine Zeta-Jones.

Gente não perde tempo, toca o play!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/286447825″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Conheça as vantagens de ser um patrão do Cinem(ação), clique no banner abaixo:

patreon-cinemacao

Deixe seu comentário