Podcast Cinem(ação) #199: Sete Homens e um Destino (2016)
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #199: Sete Homens e um Destino

Sete Homens e um Destino aguçou nosso debate sobre diversidade, fidelidade histórica, direção do Fuqua, trilha sonora, concepção do vilão, além de todas as referências do filme clássico. Venha ouvir isso tudo e mais um pouco em mais um debate do Podcast do Cinem(ação)

Uma contundente análise do filme Sete Homens e um Destino, longa de Antoine Fuqua que se propõe a ser um remake do filme homônimo de 1960 e que era uma releitura de Os Sete Samurais, filme de Akira Kurosawa. Em 2016, o longa volta com os atores Ethan Hawke, Chris Pratt, Denzel Washington, Vincent D’Onofrio, Byung-hun Lee, Manuel Garcia-Rulfo, Martin Sensmeier e Haley Bennett. Na trama, uma cidade no velho oeste corre perigo e depende da proteção de sete homens, que também buscam algum tipo de redenção.

Rafael Arinelli, Daniel Cury e Henrique Rizatto conversam sobre diversos temas importantes para o filme. O debate sobre a diversidade e a fidelidade histórica que isso causa no espectador, a força da direção de Fuqua e sua câmera, a trilha sonora do filme e concepção do vilão, além de todas as referências do longa ao “original” americano. Confira isso tudo e mais um pouco em um debate divertido e acalorado sobre Sete Homens e um Destino.

Download | iTunes | Feed

> 06m58: Repercussão

> 15m44: Pauta Principal

> 1h23m03: Encerramento & Erros de Gravação

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Descubra os benefício de se tornar um colaborador do Cinem(ação). Clique no banner:

patreon-cinemacao

Deixe seu comentário