Para Não Sair De Casa: Novas Séries - Cinem(ação)
Entretenimento

Para Não Sair De Casa: Novas Séries

Depois de listar algumas séries que estão voltando com tudo nesse fim de ano, não podemos nos esquecer das estreias que prometem nessa Fall Season.

Tem coisa boa chegando para todos os gostos e aqui estão algumas sugestões.

This Is Us

Estreia: 20/09

O seriado tem a premissa de contar a história de quatro pessoas que fazem aniversário no mesmo dia, mesmo que, aparentemente, não tenham mais nada em comum que isso.

Primeiro, temos Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore). Um casal esperando trigêmeos e a bolsa de Rebecca rompe no dia do aniversário de seu marido.

Os irmãos Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley). Kate não está muito feliz por estar fazendo 36 anos, ao mesmo tempo que luta para perder peso. Seu irmão também está com crises existenciais por conta da qualidade do programa de TV que atua.

Outro aniversariante do dia é Randall (Sterling K. Brown), um homem que finalmente conseguiu encontrar seu pai biológico e está tendo problemas para lidar com isso.

O drama promete envolver, com personagens carismáticos, arcos inteligentes e ligados entre si e, se se manter como o primeiro episódio, plot twists maravilhosos. O púbico e a crítica receberam muito bem o piloto e esperamos que o seriado mantenha o nível. Vale a pena acompanhar.

MacGyver

Estreia: 23/09

O prelúdio da série de sucesso dos anos 80 deixou o público animado! Pelo menos é o que podemos presumir pelos números da estreia.  A emissora conseguiu a melhor audiência do horário em 11 anos. Mais de dez milhões de espectadores no episódio piloto.

https://www.youtube.com/watch?v=tXPKryuIbYQ

A nova série aposta em um elenco mais jovem e muita ação. O plot terá MacGyver (Lucas Till) em uma organização clandestina em eventos anteriores ao primeiro seriado.

Luke Cage

Estreia: 30/09

E os tambores rugem!! A ansiedade pela terceira parceria da Netflix com a Marvel é grande e não é à toa. Os seriados “primos” de Luke Cage foram sucessos enormes e é uma grande responsabilidade manter o padrão.

Além disso, a série também abre alas para Punho de Ferro (prevista para 2017), para depois os quatro combatentes de rua se reunirem em “Defensores”.

E os desafios não param: já tivemos um deficiente visual e uma mulher como protagonistas nas séries Marvel/Netflix, agora temos um super-herói negro (primeiro a ganhar série ou filme próprio) com a promessa de uma trama com plots sobre inclusão e tolerância. Se o relacionamento de Luke (Mike Colter) com Jessica Jones (Krysten Ritter) no programa da heroína já levantou polêmica nos Estados Unidos, o que podemos esperar da recepção do público dessa vez?

Conviction

Estreia: 03/10

Mais uma promessa da temporada de fim de ano dos seriados. Se ter Hayley Atwell (Agent Carter) como protagonista não é o suficiente, temos outros grandes nomes envolvidos na produção: criada pela roteirista Liz Friedman (“Jessica Jones” e “Elementary”) e a diretora Liz Friedlander (séries “Stalker” e “The Following”), com grande elenco ao lado de Atwell.

A série gira em torno de uma ex-primeira filha que hoje trabalha em uma agencia da justiça americana especializada em rever casos onde se há suspeita de condenação injusta. E ela só foi parar lá para fugir de condenações com abuso de álcool e drogas.

O gênero de tribunal me atrai muito, mas para além disso, o plot pessoal dos personagens também parece forte. Com certeza apostaria nessa série como surpresa do ano e aguardo ansiosamente para conferir se estou certa ou não.

Deixe seu comentário