Podcast Cinem(ação) #196: Star Trek: Sem Fronteiras
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #196: Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek chega aos cinemas nas mãos de outro diretor, mas com a supervisão do J.J. Abrams. Neste podcast vamos dar nossas impressões sobre o novo filme da franquia!

Há 50 anos, surgia na TV americana uma série que, mais tarde, mudaria todo o panorama da ficção científica na TV e no cinema, tornando-se um dos maiores ícones da cultura pop. A marca Jornada nas Estrelas, ou Star Trek, chega aos cinemas com o filme “Star Trek: Sem Fronteiras”, dirigido por Justin Lin. Marcado pelos 50 anos da franquia, e ainda tocados pela morte de Leonard Nimoy, o eterno Spock clássico, e do jovem ator Anton Yelchin, o Checkov, o filme chega com boas críticas e muita celebração dos fãs, ainda que sem ser um blockbuster arrasa quarteirões. O espaço, a fronteira final!

Rafael Arinelli, Daniel Cury, Henrique Rizatto e Claudio Gabriel (Senta Aí Cast) discutem a trama, o vilão feito por Idris Elba, a direção de Justin Lin, e diversos outros pontos importantes que valem a pena e fazem de “Star Trek: Sem Fronteiras” um ponto muito importante de toda a franquia.Confira neste podcast um debate que nenhum homem jamais realizou. Confira as respostas para as seguintes perguntas: o roteiro de Simon Pegg é inovador e engraçado? A motivação do vilão é sólida? Os personagens possuem bons arcos? “Star Trek: Sem Fronteiras” é melhor que seus dois antecessores? A trama é mais leve? Confira isso e muito mais!

Download | iTunes | Feed

> 05m28: Repercussão

> 13m29: Pauta Principal

> 1h35m27: Encerramento & Erros de Gravação

Referência citadas no Podcast:

Quer ajudar o cinema nacional? Contribua com o longa Pela Primeira Vez, clique no banner:

Pela Primeira Vez - filme busca apoio em Crowdfunding

Links do Podcast Cinem(ação):

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/cinemacao ou ainda pelo twitter.com/cinemacao

Este Podcast foi editado por: !SSOaí Design Estratégico

Descubra os benefício de se tornar um colaborador do Cinem(ação). Clique no banner:

patreon-cinemacao

Deixe seu comentário