Crisis in Six Scenes: Woody Allen no mundo das séries - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Artigo

Crisis in Six Scenes: Woody Allen no mundo das séries

Há algum tempo Woody Allen anunciou que estava produzindo um seriado para a Amazon. Os fãs de Allen piraram com a notícia e começaram a especular sobre o assunto da série. Pois bem, a Entertainment Weekly divulgou algumas informações sobre a história: Crisis in Six Scenes gira em torno de um casal típico do subúrbio estadunidense, abalando-se com o aparecimento de uma jovem envolvida com os movimentos sociais da década de 60 e inspirada por líderes comunistas. Além disso o elenco já conta com: Woody Allen, Elaine May, John Magaro, Rachel Brosnahan e a estrela Miley Cyrus.

Pela sinopse e conhecendo o diretor/roteirista podemos esperar o típico humor sarcástico. Claramente teremos ótimas tiradas, tanto com os conservadores quanto com os revolucionários radicais. Contudo, é interessante notar a ida de Allen para o meio digital; recentemente – dia 25 de Agosto – estreou Café Society, um filme também produzido de forma digital pela Amazon, fazendo com que o festival de Cannes, um dos mais prestigiados do mundo, tivesse em sua abertura um longa produzido por uma empresa de streaming.

Por fim, nosso querido neurótico embarca em mais uma jornada de reinvenção, saindo de sua zona de conforto mesmo já tendo um nome estabelecido na história da sétima arte. No mínimo, será muito interessante.

confira o teaser trailer da série:

Escrito por: Will Bongiolo

Deixe seu comentário