Brie Larson lê HQ da Capitã Marvel vestida como a personagem - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Brie Larson lê HQ da Capitã Marvel vestida como a personagem

A atriz Brie Larson (O Quarto de Jack) foi recentemente anunciada como a atriz que irá trazer para as telonas a Capitã Marvel, no primeiro filme da Marvel Studios protagonizado totalmente por uma personagem feminina.

E o público ficou muito animado ao ver que dia 6 de agosto a atriz postou em seu twitter uma foto dela deitada no sofá lendo uma HQ da personagem e vestida com o uniforme principal dela!

Captain Marvel

Esses dias muito se tem discutido sobre o Coringa de Jared Leto apresentado em Esquadrão Suicida, e até mesmo a interpretação dos personagens no reboot do Quarteto Fantástico, que dá a impressão ao público que consome histórias em quadrinhos, que esses atores nunca visitaram o material original.

Certamente o ator/atriz deve se ater ao roteiro entregue, porém se tiver uma base do material original (quadrinhos, ou até mesmo livros), ele poderá e muito fazer um trabalho de interpretação ainda mais fiel.

Brie Larson não é a primeira pessoa que foi clicada lendo o material original de um dos filmes da Marvel Studios, o ator Benedict Cumberbatch foi com o uniforme oficial do Dr. Estranho em uma Comic Book Store comprar HQ`s do personagem, assim como o ator Jon Bernthal que fez o Justiceiro na segunda temporada do Demolidor na série produzida pela Marvel Studios/Netflix.

Deixe seu comentário