Assista ao trailer de Legion - Uma série Fox + Marvel. - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Assista ao trailer de Legion – Uma série Fox + Marvel.

Marvel divulgou o trailer da série Legion – se passa no universo X-Men – que vai ao ar no ano que vem. Produzida pela Fox em parceria com a Marvel; irá contar a história de David, que transtornado psicologicamente é internado em um sanatório. Após um encontro com outro paciente ele acredita que as suas alucinações possam ser reais.

No elenco temos as participações: Dan Stevens (Caçada Mortal), Aubrey Plaza (Tirando o Atraso), Rachel Keller (Fargo)… Além de vários outros integrantes. Já a produção fica por conta do genial Noah Hawley (Fargo), mas também têm nomes conhecidos dos X-Men no cinema, como Bryan Singer (X-Men Apocalipse) e Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

Por mais que tenha ótimos nomes televisivos, a grande notícia é na criação. Noah é o responsável por realizar uma das melhores séries da atualidade – Fargo. Podemos esperar uma direção bastante intimista, um roteiro sarcástico, e personagens totalmente excêntricos com arcos dramáticos bem resolvidos.

Porém, caso Noah por algum motivo não consiga colocar tanto sua pegada e Legion não se saia muito bem. Apenas o fato de Marvel e Fox anunciarem essa parceria para a TV, serve muito bem para ficarmos confiante. Num futuro próximo, com certeza, isso vai transcender a televisão e ir para o cinema. Questão de tempo para Quarteto Fantástico ganhar um filme ou seriado em parceria com a Marvel, ou quem sabe até um crossover entre X-Men e Avengers. Não custa sonhar!

Escrito por: Will Bongiolo

Deixe seu comentário